quarta-feira, 25 de junho de 2008

Dia do Pai

No Dia do Pai celebra-se uma ligação especial entre pais e filhos.
Para celebrar este dia, ouvimos uma história com o título "Eu e o meu papá!" de Alison Ritchie, ilustrado por Alison Edgson, da editora Minutos de Leitura.
Fizémos desenhos sobre o pai, a profissão do pai e conversamos sobre a importância do pai na nossa vida!
Preparamos-lhe uma surpresa: Um poema e um presente!
O poema é assim:

"O meu papá é fantástico,
E melhor pai não há!
Seremos amigos para sempre,
Eu e o meu papá!"
O presente...Serve para o pai guardar os livros e jornais. Como estamos a trabalhar "O livro" na escola, queremos que eles tenham um lugar especial lá em casa!
Acho que é lá que o pai vai guardar as histórias para me contar!
O porta livros é ilustrado com formas geométricas que aprendemos na escola. Vejam só como ficaram bonitos!!!............

Sem comentários: