sexta-feira, 4 de julho de 2008

Boas férias!!!!

Chegamos ao fim do ano!!!

Um ano cheio de aventuras, descobertas e conquistas. Há meninos que partem para uma nova etapa... descobertas noutra escola!! Deixam muitas saudades...
Uns partem, outros ficam e outros chegarão... Cá estaremos de braços abertos para vos receber em Setembro...
Deixamos aqui um obrigada pela colaboração de toda a comunidade educativa e... um louvor aos pequenos que tanto se empenharam e trabalharam ao longo do ano.
Para recordar.... algumas fotografias....

ATÉ BREVE, Beijinhos da Micá, da Paula, da Fátima, da Filipa e da Joaninha....






7 comentários:

Anónimo disse...

Bem! Fim do Ano! e tantas coisas que se fizeram! Tenho acompanhado este blog desde o início e posso concluir que no JI da Atalaia se trabalha muito!Vivaldi...Miró...Van Gogh...até aprenderam a fazer pão!
Quem me dera ter aprendido tudo isso no jardim de infância!Mas pronto...aprendo no blog :)

Beijinhos da Maria!

Joaninha disse...

Fim do ano!!!...tens razão!
E parece que ainda ontem começou, que ainda ontem choravam com saudades dos papás, que ainda ontem chegavam com aqueles sorrisos bebés e envergonhados...
Passou a correr, disso não tenho dúvidas!
E agora, depois de um ano a aprender coisas novas (não me refiro só aos pequenos, eu também aprendi muita coisa, nomeadamente que "tudo o que devo mesmo saber para viver, que fazer e como ser, aprende-se no Jardim de Infância." e se não foi no tempo certo foi agora, ou será de futuro numa sala de jardim!) despedimo-nos com uma (umas quantasssss) lágrima(s) no canto do olho e um abraço forte!
:)
Há que agradecer por me terem recebido e "acolhido" tão bem nesse Jardim das Descobertas e me terem permitido descobrir convosco!
Obrigada (dos mais sinceros que já disse na vida!).
:D

(quer saber mais?! Visite o blog: http://joaninha-maisquepalavras.blogspot.com

está lá TUDO incluindo o tal post sobre o certificado =P )

1 beijinhoO* com algumas saudades já!

Anónimo disse...

Tenho que concordar que foi mesmo um tempo de descobertas, pois minha Júlia descobriu Portugal através deste jardim, cheio de flores, queridas e coloridas. Agradeço vos ter conhecido!
Virgínia Ludgero

Anónimo disse...

Chegámos ao fim!!
Mais um ano lectivo passou e tantas foram as experiências vividas pelos nossos "mais que tudo" proporcionadas por todas aquelas que, apesar de tudo, trabalham para que os nossos filhos tenham prazer em aprender. Para todas elas, e em especial à Paula, à Micá e à Fátima, um grande beijinho e o meu apreço pela atenção dispensada.
Votos de umas boas férias e que recomecem o próximo ano lectivo com o mesmo vigor e energia......
Aos protagonistas principais deste blog, votos de que continuem a fazer uma caminhada cheia de alegrias e repleta de aprendizagens significativas.


Beijinhos
Gorete Fonseca

Anónimo disse...

É verdade! Só agora! Na minha qualidade de Presidente da Comissão Executiva Instaladora deste Agrupamento vou comentar o blog criado pelos meninos do vosso Jardim-de-Infância. Tive o cuidado de aguardar até ao final do ano lectivo para o poder apreciar de uma forma mais correcta e “digna do seu valor”.

É com esta frase que quero manifestar a minha opinião, e basta-me dizer que é extremamente fácil gerir um Agrupamento de Escolas e Jardins-de-Infância em que os seus colaboradores professores/educadores têm o dinamismo, a motivação e o querer no educar crianças, tal tão bem retratam no vosso blog.

A minha gratidão por todo o desempenho que têm demonstrado. È assim que vamos ser um Agrupamento forte, dinâmico e apreciado. Vamos continuar…

Anónimo disse...

vjh

Anónimo disse...

O Jardim das descobertas é fantástico, desenvolvem trabalhos exelentes.Um beijinho muito especial para a Auxiliar Filipa que cuidou muito bem da minha filha, agora noutro jardim manda um beijinho para todas!Boa Sorte para o novo ano lectivo...